sábado, 9 de abril de 2011

Chaveiro calcinha-Lembrancinha p/ chá de lingerie

Lindos chaveirinhos para serem dados como lembrancinha em chás de lingerie!
Um jeito divertido e diferente de agradecer pela presença e amizade neste momento de descontraçã!
Suas amigas vão amar!
Vão embalados em papel celofane,com fitinha de cetim e tags.




Abaixo em tons de verde,prata e branco.

Obs:
Devido à grande dificuldade em encontrar o fecho mosquetão,(do chaveiro rosa),agora eles são produzidos somente com "argola de chaveiro",pois a maioria das minhas encomendas são urgentes e pra "ontem" rsrsrs e não esta sendo encontrado o mosquetão onde eu costumo fz minhas compras de materiais,uma evz que tb eu nao sou mto fã deste fecho,pq ele quebra com facilidade e dá mto defeito!
Para saber maiores informações sobre este produto,clique no link e redirecione-se para a minha loja virtual em Elo 7!


Nenhum comentário:

Postar um comentário